d

Remake de Karate Kid tem candidato a Sr. Miyagi

 

A produção, que anda meio sem novidades, parece ter ganho seu papel mais importante. Que Daniel-San que nada, o que todo mundo quer ver é o Sr. Miyagi, imortalizado na interpretação de Pat Morita.

Segundo o site Moviehole, o principal candidato, que não apenas negocia para interpretar o mestre mas também para dirigir o filme é Stephen Chow, responsável pelas comédias Kung-Fusão e Kung Fu Futebol Clube. Hein?? É, acho que não preciso nem comentar né?

"Gosto muito do filme e adoraria colaborar, seja como produtor, ator ou diretor. Mas depende da minha agenda - ano que vem trabalho em dois filmes, Dragon Ball e Journey to the West", disse Chow, que será o produtor de Dragon Ball.

O filme está nas mãos da produtora de Will Smith e o filho do ex-Fresh Prince é cotado para o papel principal. Putz... eu tenho o roteiro perfeito pra esse filme na cabeça... mas ninguém me chama pra escrever... e olha que eu nem tô de greve!

Continua...

Veja o Agente 86 falando no sapato-fone

 

Marca registrada do antigo seriado Agente 86, estará presente no filme também, produção estrelada por Steve Carell. Óbvio, Max Smart sem seu sapato-fone não é Max Smart. Confira abaixo.

A história mostrará 86 (Steve Carell) iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99 (Anne Hathaway), e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23, mentor de 86), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.

Vendo a foto, não há dúvidas: ninguém poderia ficar com esse papel se não fosse Steve Carell. Resta saber se ele conseguirá passar todo o humor físico do original.

O lançamento acontece em 20 de junho de 2008.

Continua...

Vazam scans da EGM com matéria de Street Fighter IV

O título já diz tudo. O pessoal da Ziff Davis não está com sorte mesmo... Os scans da reportagem da revista EGM norte-americana sobre a seqüência do clássico game de luta da Capcom você pode conferir neste site.
Continua...

Lost: mega spoiler!

 

E!Online trouxe uma bombástica informação essa semana sobre flashforwards - os segmentos da série que se passarão no futuro. Se você não quer estragar nenhuma surpresa da quarta temporada, pare de ler por aqui.

 

* spoiler *

 

No episódio 3 da quarta temporada, Sayid contará, já fora da ilha, que ele é um dos "6 da Oceanic". O que isso significa? Que os seis sobreviventes do vôo que foram resgatados e retornaram ao mundo se tornaram celebridades. Ele informa também que não precisa mais trabalhar, já que a indenização que recebeu da companhia aérea será suficiente para a vida toda. Mas espera aí... SEIS SOBREVIVENTES? O que aconteceu com o restante??? Morreram? Ficaram por lá? Isso ninguém fala. Mas até agora já sabemos de três: Sayid, Jack e Kate. Possivelmente o quarto seria Sawyer.

 

* fim do spoiler*

 

A quarta temporada da série será quebrada em duas partes e começará em 6 de fevereiro. É que apenas metade do ano quatro, composta por 16 capítulos, está pronta, e a ABC não tem intenção de segurar sua maior atração indefinidamente, até o fim da greve dos roteiristas de Hollywood.

Continua...

Marvel entrou na onda do marketing viral?

 

Quem acompanhou os jogos e sites envolvendo a campanha viral de The Dark Knight já percebeu que essa é uma bela forma de divulgar um novo produto. Parece que a Marvel Comics percebeu isso, ou pelo menos é o que os fãs especulam.

Há duas semanas foi postado no Youtube um vídeo mostrando um homem sendo atacado e salvo por um suposto herói da vida real. Como a imprensa é preguiçosa demais pra testar a veracidade do que divulga, o vídeo já rodou o mundo via telejornais. Agora, fãs de quadrinhos do fórum do site Comic Book Resources estão certos de tudo não passar de um jogada da Marvel Comics para divulgar o lançamento da série Kick Ass, de Mark Millar e John Romita Jr.

A série mostra o que acontece quando um adolescente comum, no nosso mundo real, se inspira nos heróis dos quadrinhos e começa a enfrentar o crime com seus próprios punhos. A HQ sai nos EUA em fevereiro.

Confira o vídeo abaixo que traz a seguinte descrição: "Em 24 de novembro, às 18h40, o estudante universitário Alex Cerneka foi atacado por quatro homens desconhecidos. Ele teve fraturas múltiplas e levou duas facadas, enquanto mais de 15 pessoas ficaram paradas olhando. O vídeo que você vai ver foi gravado numa câmera de celular por um aluno da East Park High. O homem de máscara é um auto-intitulado 'super-herói local'. Esta é a primeira vez que ele aparece para as câmeras".

Se é ou não uma jogada da editora, vamos ter de esperar os desdobramentos do vídeo, já que se for campanha viral , outros "produtos" derivados devem surgir por aí.

Continua...

Veja um novo making of de Harry Potter 6

 

O DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix está sendo lançado hoje nos EUA (hey, pelo menos em algo estamos na frente) e pra aproveitar o hype em cima do personagem, a Warner disponibilizou uma prévia do próximo filme, na forma de um making of.

Dirigido pelo mesmo David Yates do quinto, Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em 21 de novembro de 2008. Até lá, acompanhe o especial, entitulado Back to Hogwarts.

Continua...

Veja os 5 primeiros minutos de Alien vs Predador 2

 

AvP: Requiem ganhou uma prévia e tanto. A Fox liberou na internet o que seriam os 5 primeiros minutos do filme, um pouco condensados pra mostrar muita coisa. O predalien, o planeta dos predadores e a queda da nave na Terra.

* Assista!

Além disso, os diretores estreantes Colin e Greg Strauss falaram ao site ShockTillYouDrop sobre uma possível continuação. Segundo os irmãos, a história de AvP-R "definitivamente leva a uma sequência". Essa eventual continuação deve levar a franquia de volta ao espaço, dizem os Strauss.

Segundo o STYD, os irmãos querem outro filme, mas a Fox deve esperar para ver o resultado de Requiem. O filme coloca os ETs pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos.

O novo encontro dos extraterrestres assassinos seria lançado no Brasil em 21 de dezembro, mas a estréia passou agora para 11 de janeiro.

Tá, é um caça-níquel do c*r*lh*, mas o conceito desses monstros brigando agrada qualquer nerd fã de pancadaria.

Continua...

Veja primeira imagem oficial de Hellboy 2

 

Depois dos sensacionais pôsteres, agora começa a campanha do filme, com fotos de divulgação, trailers... bom, pra dar início a tudo isso, a Sony divulgou a primeira imagem de Hellboy 2: The Golden Army, mais uma vez dirigido por Guillermo Del Toro. Confira.

O novo longa do Garoto do Inferno estréia em 11 de julho de 2008.

Continua...

Frank Miller atualiza blog de produção de The Spirit

 

O segundo post do diretor/roteirista da adaptação do famoso personagem de Will Eisner é sobre as filmagens e como ele encara a dupla função.

"Com tanta gente trabalhando duro todo dia neste projeto, percebo que muito mais está acontecendo do que eu esperava ou sonhava", começa Miller. Leia os trechos mais interessantes:

"Estamos fazendo tudo para traduzir o drama e a alegria da criação de Will para a tela. Construir um monumento ao mestre seria simples demais, e entendemos isso desde o início. Além disso, quem quer que tentasse, aposto que o próprio Will levantaria do túmulo para criticar em pessoa.

Fazer um filme não é uma operação de guerra como parece. O mais perto que chegamos de perigo mesmo é pisar em uns cabos elétricos. Um filme é só um filme. Reputações e milhões de dólares em jogo, mas nada que derrubará um governo. Ainda assim, lembra uma campanha de batalha, com vários experts chamados para formar uma boa equipe. As horas são longas e as pessoas são imprevisíveis. Mudanças na estratégia e na tática são necessárias e arriscadas ao mesmo tempo. Você forja em semanas relações que são tão intensas quanto aquelas que levam anos na 'vida real' para se formar. Mais importante, sua chance de vitória depende de objetivos claramente compreendidos, alguma sorte e talvez um pouco de feitiçaria.

Estou feliz de reportar que The Spirit está dentro do cronograma. A equipe é dedicada, o elenco é inspirado e a comida é farta e boa. Ainda temos meses de pós-produção, animação, narração em off e Deus sabe lá o quê pela frente."

As filmagens ocorrem no Novo México e o filme estréia em 16 de janeiro de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint